Os benefícios da solução Goto Connect na nuvem vão muito além da redução de custos, segue uma lista dos principais benefícios da nossa solução.
FACILIDADE DE UTILIZAÇÃO
Não é preciso ser um especialista. Interface intuitiva via web permite todas as configurações, o cliente tem total domínio da plataforma
FUNCIONALIDADES
Acesso a todas as funcionalidades de PABX que as maiores empresas do mundo utilizam sem precisar gastar uma fortuna por isso
ALTA TECNOLOGIA
Acesso ao que existe de mais moderno em tecnologia de comunicação, causando um impacto positivo em seus clientes nos diversos canais de relacionamento
ESCALABILIDADE
O Goto Connect é totalmente baseado na nuvem e todos os recursos são fornecidos virtualmente o que significa que os recursos são ilimitados.
MAIOR EFICIÊNCIA
O PABX GOTO CONNECT oferece diversas opções para que as chamadas sejam roteadas para ter o melhor atendimento e não serem mais perdidas
MOBILIDADE
Com a solução de PBX na nuvem, as pessoas não ficam mais presas ao escritório, os usuários podem se conectar em qualquer lugar do mundo através da internet ou dispositivos móveis.
REDUÇÃO DE CUSTO COM HARDWARE E INFRAESTRUTURA
A solução de PABX na nuvem elimina a necessidade de hardware local que implica em custos de infraestrutura e manutenção. O cliente não precisa se preocupar nunca mais com a manutenção, necessidade de atualização ou troca de equipamentos obsoletos.
ELIMINAÇÃO DE LINHAS E CONCENTRAÇÃO DE CONTAS
Através do roteamento das chamadas pela Internet, a solução de Hosted PBX permite a eliminação de serviços E1 locais. Para clientes com múltiplas localidades as contas antes divididas por localidade podem ser concentradas.
RECUPERAÇÃO DE DESASTRE
Os clientes nunca recebem um sinal de ocupado. Se a o link de internet fica fora em uma localidade, as chamadas são automaticamente roteadas para outra localidade. As chamadas ainda podem ser atendidas no aplicativo Mobile. O Voicemail está sempre disponível.
ATENDIMENTO DIFERENCIADO PARA CLIENTES PREMIUM
Oferecemos um atendimento diferenciado para clientes acima de 50 ramais. Este atendimento inclui Pré-vendas, Implantação por equipe dedicada e Suporte diferenciado. Entre em contato e solicite um orçamento.
O GoTo Connect é um sistema de telefonia e reuniões em nuvem completo, expansível e personalizável com tudo o que as empresas precisam para se conectar em qualquer lugar: recursos de telefonia empresarial personalizáveis, videoconferências integradas, bate-papo em equipe e funcionalidade de central de atendimento.
O Gotoconnect é perfeito para sua empresa, sistema unificado com Voip com áudio cristalino + PABX 100% na Nuvem + Call Center + 0800 + Videoconferência em alta qualidade e + de 100 funções inclusa.
Colocar o sistema em funcionamento é tão fácil quanto pedir uma pizza. Configure rapidamente todo o seu encaminhamento de chamadas em um editor visual.
O GoTo Connect funciona onde você estiver. Alterne com facilidade entre seu telefone de mesa, aplicativo para desktop ou nosso aplicativo móvel para manter-se conectado.
Conte com videoconferência HD em todas as licenças. Além disso, consolide a lista de ferramentas de comunicação que você usa com um aplicativo simples.
O GoToConnect vem com mais de 100 recursos na nuvem entre seu Voip com áudio cristalino + PABX na Nuvem + Call Center + 0800 + Videoconferência (HD)
• PABX em nuvem
• Chamadas de qualquer dispositivo, em qualquer lugar
• Números locais, gratuitos e personalizados
• Serviço telefônico de VoIP hospedado
• Ramais telefônicos ilimitados
• URAs de Atendimento
• Portabilidade e transferências de números existentes
• Desvio de chamadas
• Chamada em espera
• Saudações gravadas do atendente virtual (ilimitado)
• Planos de discagem personalizáveis (ilimitado)
• Grupos de chamadas múltiplas (ilimitado)
• Filas de chamadas (ilimitado)
• Compatibilidade com vários locais (ilimitado)
• Chamadas internacionais (Mais de 50 países inclusos (outros países por minuto)
• Correio de voz para e-mail
• Gerenciamento de chamadas sem complicações
• Radiomensagens
• Interfone
• Gravação de chamadas
• Relatório de tempo de espera do chamador
• Análises em tempo real
• Minutos de ligações gratuitas
• Música de espera personalizável
• Editor do plano de discagem
• Chamadas internacionais
• Gerenciamento de Chamadas
• Identificação de chamadas
• Gravação de Chamadas
• Me ache/Me siga
• Encaminhamento inteligente de chamadas
• Diretório de discagem por nome
• Correio de voz virtual
• Números de ligações gratuitas e de fácil memorização
• Mensagens personalizadas e saudações
• Fax virtual
• Hot desking
• Atendentes virtuais
• Triagem de chamadas
• Chamadas de conferência
• Reuniões com até 250 participantes
• Compartilhamento de tela com um clique
• Videoconferência HD
• Salas de reuniões personalizadas
• Equipamento de videoconferência
• Tecnologia de ponte de conferência
• Software de call center escalável
• Monitoramento de chamadas
• Estratégias avançadas de toque
• Anúncio pré-chamada
• Filas ilimitadas de chamada
• Anúncio de tempo de espera
• Gerenciamento de chamadas comerciais
• Análise de call center
• Ferramentas de administração PABX na Nuvem
Sistema incrivelmente simples e poderoso. Sem aplicativos intermediários. Sem perda de tempo. Basta clicar e pronto.
Com a Gotoconnect seus funcionários podem também trabalhar em casa sem perda de produtividade. Áudio cristalino e vídeo HD de alta qualidade.
Com o PABX VOIP 100% na nuvem é possível transferir uma ligação para os ramais conectados, como no PABX tradicional, a vantagem é que esses ramais podem estar conectados aos celulares dos profissionais, não exigindo que ele esteja em sua mesa para atendê-lo.
A Instalação do PABX na Nuvem é simples, sem a necessidade de fiação. (CUSTO DE INSTALAÇÃO ZERO, SISTEMA TELEFÔNICO EMPRESARIAL EM NUVEM FUNCIONANDO EM POUCAS HORAS).
Empresas com equipe de campo: Se a sua empresa possui equipes e vendedores na rua você pode usar um sistema de PABX VoIP, no qual o cliente entra em contato com a sua empresa, que transfere a ligação para o colaborador, onde ele estiver! Isso é vantajoso, pois deixa seu cliente mais conectado à empresa e não ao funcionário, que pode se desligar do negócio.
O tempo de atividade de 99,996%, a baixa utilização de largura de banda e a arquitetura de nuvem distribuída tornam o GoTo Connect um dos sistemas de nuvem mais rápidos e confiáveis disponíveis.
O suporte ininterrupto com tempo médio de resolução de menos de 30 minutos mantém a colaboração da equipe quando e onde você precisar.
Mantemos as conversas e os dados seguros e protegidos com recursos de segurança de primeira linha e seguindo padrões, como SOC 2 tipo II e RGPD.
Mais maneiras de se conectar sem percalços.
Compatível com mais de 180 modelos de telefone fixo, o GoToConnect oferece uma maneira familiar de fazer e receber ligações com todos os benefícios de um sistema de telefonia baseado em nuvem — áudio de alta qualidade, ligações locais e de longa distância gratuitas e recursos mais fáceis de gerenciar.
Você pode ligar, bater papo e enviar mensagens de texto com facilidade usando os aplicativos web e desktop GoToConnect. Essas soluções de comunicações unificadas oferecem flexibilidade e conveniência para sua força de trabalho moderna, onde quer que elas optem por trabalhar.
Nunca perca outra ligação com o GoToConnect no seu dispositivo móvel. Nossos aplicativos iOS e Android oferecem áudio HD, mensagens de texto e muito mais — sem drenar sua bateria. Não importa a sua preferência, o GoToConnect oferece as ferramentas para você ficar conectado.
Use recursos de bate-papo dentro e fora das reuniões para se comunicar rapidamente com sua equipe. Amplie o alcance da sua empresa usando nosso aplicativo móvel ou de área de trabalho para enviar mensagens simples, imagens, vídeos e documentos.
Aumente a satisfação dos clientes e ajude a alavancar a produtividade dos representantes otimizando o fluxo de trabalho da central de atendimento com interações mais rápidas e fluidas entre eles.
Todo mundo conhece o som ruim de uma chamada telefônica convencional. No entanto, os telefones VoIP modernos estão mexendo o mercado. Com o sistema de telefonia virtual do GoTo Connect, os telefones IP de hoje garantem que todas as suas chamadas sejam uniformes e de boa qualidade. O GoTo Connect administra muitos data centers redundantes em todo o mundo para reduzir a latência e fortalecer a estabilidade, e nosso codec de áudio oferece qualidade de áudio HD capaz de acompanhar a sua largura de banda para que você sempre tenha um som profissional, esteja onde você estiver.
O GoTo Connect torna o VoIP empresarial notavelmente simples e incrivelmente econômico. Com telefones VoIP pré-configurados e recursos de voz, vídeo e muito mais, além de suporte ao cliente 24h, o GoTo Connect pode ajudar sua empresa a se manter conectada.
É fácil configurar sua rede de chamadas e adicionar linhas com o GoTo Connect. Todos os seus ramais estão na nuvem, então, mesmo que seus colaboradores trabalhem em diferentes filiais, eles ainda conseguem falar uns com os outros por um simples número de ramal. E o melhor: é possível personalizar tudo online sem precisar ligar para um técnico nem mexer com hardware. Use nosso editor visual do plano de discagem para fazer mudanças em tempo real e mapear seus ramais, fluxos de chamada, tempos de espera, atendentes virtuais e muito mais
Um telefone VoIP é aquele que usa tecnologia VoIP (voz sobre IP) para fazer e receber chamadas pela Internet. Ao converter sua voz em um formato digital em nuvem, os telefones VoIP podem oferecer mais flexibilidade, recursos e mobilidade a um custo muito menor. Muitos telefones VoIP, geralmente chamados de telefones IP, funcionam exatamente como telefones fixos analógicos padrão. No entanto, eles usam uma porta Ethernet (ou um adaptador Wi-Fi) para se conectar à rede de comunicação da sua empresa. O GoTo Connect é um sistema de telefonia virtual moderno que permite que sua equipe faça e receba chamadas no dispositivo que for mais prático, incluindo telefones IP pré-configurados para executar nosso sistema de telefonia por VoIP, facilitando a implantação.
Cada vez mais empresas buscam se diferenciar no mercado, e os sistemas de telefonia virtual oferecem benefícios claros. Reduza seus custos Seu serviço de telefonia empresarial tradicional requer a hospedagem e a manutenção de equipamentos de rede como um PBX local. Já os telefones VoIP só precisam de uma conexão à Internet para que o sistema de telefonia virtual cuide de todo o resto. Receba chamadas em qualquer lugar O fato de um colaborador estar longe do telefone VoIP do escritório não impede que ele atenda uma chamada recebida no número comercial. Os melhores sistemas de telefonia virtual podem encaminhar chamadas para qualquer número ou outros dispositivos de acordo com as regras estabelecidas. Personalize com facilidade Os telefones VoIP oferecem uma infraestrutura mais flexível. Como os sistemas são baseados em nuvem, sua equipe de TI pode fazer alterações online, desperdiçando menos tempo na manutenção de sistemas de telefonia analógicos e dedicando mais tempo a projetos de alto valor. Modernize suas comunicações Por usarem software baseado em nuvem, os telefones VoIP podem receber atualizações exatamente como qualquer outro serviço online. Assim, sua pequena empresa terá sempre acesso aos recursos de comunicação mais recentes e avançados.
O GoTo Connect tem um sério compromisso com a segurança das comunicações dos nossos clientes de telefones VoIP. Adotamos diversas medidas para que você tenha tranquilidade por saber que suas chamadas e seus dados estão seguros. Nosso provisionamento usa protocolo HTTPS, URLs gerados aleatoriamente e identificadores únicos de PBX para prevenir phishing e fraudes. Além disso, nossos terminais, ou seja, nossos telefones VoIP, usam criptografia para intensificar a confidencialidade dos dados em comparação aos telefones obsoletos da Rede pública de telefonia comutada (PSTN).
O hardware é opcional! Todos os recursos de videoconferências, chamadas de voz, mensagens e administração do GoTo Connect funcionam diretamente em computadores e dispositivos móveis, seja no navegador ou no aplicativo GoTo. Caso precise planejar um sistema de telefonia para seu escritório, fale com nossa equipe de vendas.
Sim, porém será necessário um dispositivo chamado adaptador de telefone analógico (ATA). Basta plugar esse dispositivo ao conector RJ11 do seu telefone antigo, e o fio Ethernet na entrada RJ45 no outro lado. Ele converterá os sinais elétricos em pacotes de dados que o sistema de telefonia virtual pode transmitir.
Da mesma maneira como os telefones analógicos: é só tirar os telefones analógicos e discar. Mas, em vez de transmitir sua voz pela PSTN, o telefone VoIP usa a Internet ou sua conexão Wi-Fi. Como tudo acontece online, você também pode usar softphones no computador ou até aplicativos móveis para fazer e receber chamadas comerciais por VoIP. Exceto pela forma de transmissão, o VoIP faz tudo o que um telefone fixo faz – e mais um monte de outras coisas.
Não se preocupe, pois a maioria dos serviços de telefonia VoIP permitem que você ligue para qualquer número. E o GoToConnect é um desses serviços. Com nosso sistema de telefonia virtual, você consegue ligar para clientes ou prospects que têm telefones analógicos, telefones sem fio, celulares, enfim, qualquer telefone. E você não precisa fazer nenhuma configuração especial para isso, pois as chamadas acontecem de forma natural, exatamente como se espera que um telefone comercial funcione, mas com uma qualidade ainda melhor.
Há dois tipos telefone VoIP: por hardware ou por software. Um telefone VoIP por hardware, também chamado de telefone IP, é como um telefone convencional, com teclado, botão viva-voz, gancho, identificador de chamadas, etc.
Já o telefone VoIP por software, chamado de softphone, é um aplicativo no seu computador ou dispositivo móvel. A interface geralmente lembra a de um telefone, mas as versões mais modernas simplificam a experiência. Os softphones oferecem todos os mesmos recursos, como transferência de chamadas, chamadas em conferência e correio de voz.
O sistema de telefonia tradicional, embora seja bom para chamadas, não consegue competir com um telefone VoIP. Cada recurso de um telefone analógico requer componentes específicos de hardware e configurações de sistema para funcionar, e isso pode encarecer sua operação. Com os telefones VoIP, você consegue acessar uma ampla variedade de recursos de voz para empresas sem nenhuma complicação. No caso do GoTo Connect, você aproveita mais de 100 recursos de VoIP hospedado – como caixas de correio de voz, atendentes virtuais, plano de discagem, pontes de conferência e muito mais – sem nenhum custo extra no valor pago mensalmente.
Um sistema telefônico tradicional fixo não pode fazer frente aos benefícios do PABX na nuvem para os negócios. Essa solução de comunicação permite que pequenas empresas se comuniquem virtualmente com clientes e funcionários.
É uma plataforma de comunicação unificada que tem como objetivo centralizar toda comunicação de uma empresa, seja por voz, mensagem de texto, video, usando a nuvem para permitir a comunicação e o acesso a qualquer hora ou local.
Os serviços unificados de telefonia e videoconferência na nuvem substituem os ultrapassados equipamentos de telefone e aplicativos desconectados por uma única solução integrada, confiável e intuitiva de comunicação e colaboração.
Leve seu número para nuvem e evite custos de manutenção de um PABX físico obsoleto
Conecte pela internet seu número a um PABX na nuvem para ter os mesmos benefícios da linha física e outras funcionalidades que conecta seu time e facilitam sua colaboração.
A Gotoconnect permite que qualquer funcionário leve consigo o seu ramal e todas as facilidades associadas a ele.
Trabalho Remoto e Híbrido. Sua equipe conectada a qualquer hora ou lugar do mundo através da internet ou dispositivos móveis. Atenda e faça ligações do seu ramal de qualquer dispositivo com o app instalado ou use o próprio aparelho telefônico.
Empresas com equipe de campo: Se a sua empresa possui equipes e vendedores na rua você pode usar o sistema de PABX VoIP, no qual o cliente entra em contato com a sua empresa, que transfere a ligação para o celular do colaborador, onde ele estiver! Isso é vantajoso, pois deixa seu cliente mais conectado à empresa e não ao funcionário, que pode se desligar do negócio.
Um PABX convencional pode custar milhares de reais apenas para a compra. Por outro lado, os serviços de PABX virtual têm custos de implantação muito mais baixos. Talvez você só precise comprar telefones IP. Ou você pode simplesmente optar por ligar de seu laptop ou dispositivo móvel.
Não há necessidade de ligar para a companhia telefônica para atualizar o encaminhamento de chamadas ou vincular dinheiro para futuros investimentos. Uma plataforma de PABX virtual permite fazer alterações em tempo real a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel, para que você possa personalizar facilmente seu sistema telefônico de acordo com as mudanças nas necessidades da sua empresa, incluindo o fornecimento de números gratuitos para clientes e funcionários remotos.
Graças à sua natureza virtual, um PABX na nuvem pode estar em funcionamento em poucas horas. Não são necessários racks de cabeamento estruturado ou switches de servidor. Muitos sistemas telefônicos PABX em nuvem também são projetados pensando em usuários que não são de TI, o que significa que qualquer gerente de escritório pode facilmente configurar tudo sozinho.
Administradores e usuários não estão mais vinculados a um escritório físico. Um sistema PABX hospedado permite levar suas comunicações comerciais aonde quer que você vá. Seus colaboradores móveis ainda podem fazer e receber chamadas usando seus números comerciais como se estivessem no escritório.
1. Custo de aquisição do hardware e licença de software Devem ser inclusos os custos de aquisição de hardware e licenças de software
2. Aquisição de Novos telefones Considerar o custo de aquisição de novos telefones ou atualização dos telefones em sua plataforma atual.
3. Licenças Muitas soluções de mercado exigem a aquisição de licenças para funcionalidades como sala de conferencia, gravação, criptografia
4. Contrato de Manutenção
Considerar o custo com contrato de manutenção
5. Upgrade de Hardware e Software
Custos de atualização de hardware e software
6. Substituição do PABX, peças defeituosas
Hardware local exige peças sobressalentes
7. Custo de conectividade multi-site: MPLS Soluções tradicionais de telefonia IP exigem conectividade dedicada entre os sites, gerando um alto custo de infraestrutura. Migrar a solução de telefonia para a Internet pode apresentar uma grande redução de custo.
8. Outros serviços standalone como Conferência e Gravação O cliente pode ter outras soluções externas ao PABX instaladas em servidores locais como serviços de Conferência, Gravação de Chamadas, entre outros que também devem ser considerados.
9. Custo com operadoras de telefonia DID, E1, DDR Levantar os custos com assinatura mensal de serviços
10. Custo com chamadas Levantar os custos de chamadas e perfil de utilização do cliente.
E contratando o Goto Connect sendo totalmente em nuvem atualizado em nosso servidor você só paga pelo plano mensal para acessar nossa ferramenta online e nada mais....
O GoToConnect torna o PABX em nuvem incrivelmente simples e surpreendentemente acessível. Com configuração rápida, chamadas claras e ótima confiabilidade — além de suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana — suas equipes sempre poderão permanecer conectadas, não importa onde trabalhem.
Não é necessário recorrer a um técnico para gerenciar sua configuração de chamada, você pode fazer isso facilmente online esteja onde estiver, sem as complicações de sistemas de telefonia tradicionais. Use nosso editor visual do plano de discagem para fazer mudanças em tempo real e mapear os fluxos de chamada com tempos de espera, atendente virtual, caixas de correio de voz e calendários. Ele apresenta uma interface de arrastar e soltar para uma visão clara de tudo, facilitando a compreensão e a mudança em tempo real.
Você pode acessar seu sistema telefônico PABX em nuvem GoToConnect de qualquer lugar em que haja uma conexão à internet em vez de estar preso a telefones de mesa. Como uma solução de PABX virtual, os funcionários móveis ou remotos podem até usar seus próprios smartphones como telefones comerciais: atendendo chamadas, verificando mensagens e permanecendo conectados por meio do nosso aplicativo móvel. Essa liberdade de trabalhar de qualquer lugar garante que sua equipe possa estar onde precisa, sem perder o ritmo.
O GoToConnect permite que as organizações se expandam sem limites — nosso sistema de telefonia em nuvem pode suportar aparelhos com a mesma facilidade, sejam 10 ou mais de 100.000! Como o serviço é executado em nuvem, você nunca precisa se preocupar em adicionar seus próprios servidores. Lidamos com tudo isso por meio de nossa plataforma de PABX hospedado. Basta você selecionar o que gostaria de adicionar online, e as alterações em seu PABX na nuvem serão implementadas imediatamente. É perfeito para empresas menores que estão crescendo rapidamente, mas precisam garantir economia de custos ao longo do caminho.
Com uma solução de PABX virtual, todos os colaboradores podem atender a uma chamada, colocá-la em espera e permitir que outra pessoa atenda.
Quando uma ou mais linhas não atendem, as chamadas passam para a próxima linha disponível.
Obtenha dados claros e detalhados para estimar a demanda de quem entra em contato e melhorar os tempos de resposta.
Crie quantos ramais forem necessários para sua organização.
Conecte-se com nosso suporte de nível internacional a qualquer momento via chat, e-mail ou telefone.
Colabore vendo seu interlocutor em vídeo HD em reuniões online do GoToMeeting.
Um PABX local ajuda a conectar funcionários com clientes em todo o mundo, mas os sistemas tradicionais de PABX exigem a compra de equipamentos físicos e técnicos certificados na equipe para atualizações ou reparos. Esses custos de PABX podem ser altos, e o próprio sistema telefônico pode ser complicado de gerenciar à medida que as necessidades da empresa mudam. Além disso, como suas comunicações dependem de um sistema, seus negócios correm risco quando ocorre uma queda de energia.
Enquanto isso, um sistema PABX em nuvem pode ser implementado e personalizado com facilidade por qualquer pessoa, permitindo redimensionar o sistema de telefonia à medida que sua organização cresce. Vários servidores baseados em nuvem garantem que seu sistema estará sempre disponível. E como a tecnologia baseada em nuvem reduz os custos dos seus negócios, a atualização para um sistema PABX em nuvem pode ser econômica.
Comparado a um sistema PABX convencional, que pode custar milhares de reais para ser comprado e mantido, o PABX na nuvem é uma opção acessível. O GoToConnect oferece tudo o que você precisa em uma solução de telefonia PABX em nuvem por um baixo preço mensal por usuário.
Como o nome sugere, o PABX em nuvem conta com tecnologia baseada em nuvem que usa a internet para armazenar e mover dados em vez de servidores de hardware que você tenha localmente. As linhas telefônicas do escritório ainda ligam da mesma maneira, mas os sinais de voz são roteados na nuvem pelo seu provedor de PABX até o destino.
Em uma solução de PABX em nuvem, a responsabilidade pela manutenção, atualizações e monitoramento deixa de ser sua e passa a ser de seu provedor. Se surgirem problemas, você não precisará alocar recursos de TI para corrigi-los. Você pode deixar seu provedor de PABX em nuvem lidar com isso. Esse é um dos principais motivos para escolher uma solução puramente baseada em nuvem, porque sua empresa pode obter os benefícios econômicos de um sistema PABX de nível empresarial sem preocupações ou aborrecimentos.
Os melhores sistemas de PABX na nuvem combinam a segurança e a qualidade das soluções locais com a flexibilidade e a simplicidade das comunicações modernas. Você vai querer um provedor de serviços que ofereça recursos úteis, como correio de voz, bate-papo, fax, mensagens de texto e videoconferência sem precisar pagar mais por isso.
Videoconferência profissional com um clique
Integramos videoconferências diretamente nos aplicativos web e desktop GoToConnect, o que significa que você pode pular de um bate-papo ou ligação diretamente para uma reunião extraordinária. Sem aplicativos intermediários. Sem perda de tempo. Basta clicar e pronto.
O GoToConnect oferece tudo o que você precisa para organizar reuniões. Configure novas reuniões para uma data posterior ou crie uma série recorrente para esses check-ins semanais. Você pode pesquisar seus contatos com facilidade no GoToConnect e adicionar co-organizadores a qualquer reunião que você agendar.
Participe de reuniões sem complicações no aplicativo web GoToConnect. Você pode executar sessões no navegador, evitando assim que você ou os participantes tenham que fazer downloads. Ao digitar o URL da reunião, um link de pré-participação é enviado de imediato para todos, o que lhes permite entrar direto na sala.
Reúna-se com até 250 participantes, fique cara a cara com o suporte de 25 webcams e compartilhe sua tela ao vivo para demonstrações, apresentações ou brainstorms impecáveis. O compartilhamento de tela de última geração do GoToConnect é atualizado em tempo real, dessa forma, até os vídeos são reproduzidos sem engasgos.
Ferramentas de administração para controle total. O GoToConnect elimina a tradicional complexidade da configuração de um sistema telefônico corporativo sofisticado. Personalize o encaminhamento de chamadas e os planos de discagem.
Nosso editor de planos de discagem conta com uma interface visual de arrastar e soltar para oferecer uma visão clara de seus fluxos de chamadas personalizados. Além de intuitivo, ele permite que as alterações sejam aplicadas a qualquer momento, onde quer que você esteja.
Agende o encaminhamento de chamadas para quando sua empresa estiver aberta, fora do expediente ou fechada durante feriados. Adicione saudações personalizadas para informar os chamadores sobre os horários de atendimento.
Uma vez que as configurações forem ajustadas, os relatórios e painéis do GoToConnect oferecerão a você uma visibilidade sem precedentes de como os funcionários estão se comunicando e colaborando.
O GoToConnect funciona perfeitamente com as ferramentas nas quais sua empresa confia.
O GoToConnect oferece a você e seus clientes uma experiência mais rica por meio de integrações poderosas com as principais soluções de software. Fizemos parceria com muitos fornecedores em diferentes setores para eliminar as barreiras e melhorar a comunicação.
• Obtenha dados imediatos do cliente com todas as ligações recebidas junto com o histórico de comunicação.
• Crie um fluxo de trabalho intuitivo para cada membro da sua organização com recursos como o "clique para ligar" e o registro automatizado de ligações.
• Desfrute de nossas integrações sem custos extras como parte de sua licença GoToConnect.
Plataforma 100% na Nuvem: VoIP + Pabx + Call Center + 0800 + Video Conferência
As empresas buscam reduzir os custos de telefonia, mobilidade de comunicação eficiente em escala, qualidade em cada ligação (com áudio cristalino) e facilidade de instalação. Todos esses objetivos parecem comuns a pequenas e grandes empresas a trocar as tradicionais linhas de telefone e estrutura PABX para o PABX VoIP na Nuvem ou seja o VoIP permite transformar sinais de áudio de chamadas telefônicas em dados digitais que são transmitidos pela internet.
Vantagens das ferramentas unificadas Gotoconnect (Telefonia Empresarial 100% na Nuvem) comparado a telefonia tradicional:
• Com o PABX VOIP é possível transferir uma ligação para os ramais conectados, como no PABX tradicional, a vantagem é que esses ramais podem estar conectados aos celulares dos profissionais, não exigindo que ele esteja em sua mesa para atendê-lo.
• A Instalação do PABX na Nuvem é simples, sem a necessidade de fiação. (CUSTO DE INSTALAÇÃO ZERO, SISTEMA TELEFÔNICO EMPRESARIAL EM NUVEM FUNCIONANDO EM POUCAS HORAS).
• Empresas que usam VOIP optam pela telefonia VoIP também por razões financeiras, afinal, o custo com ligações será significativamente reduzido.
• Call Center Integrado: Quando o assunto é como reduzir custo de telefone na empresa, provavelmente, o Call Center está entre as empresas que usam VoIP e que mais aproveitam esse benefício. O VoIP funciona 24 horas por dia nos 7 dias da semana, e pode apoiar com qualidade o atendimento de clientes em grandes corporações, com muitos postos de trabalho.
• Empresas com equipe de campo: Se a sua empresa possui equipes e vendedores na rua você pode usar um sistema de PABX VoIP, no qual o cliente entra em contato com a sua empresa, que transfere a ligação para o colaborador, onde ele estiver! Isso é vantajoso, pois deixa seu cliente mais conectado à empresa e não ao funcionário, que pode se desligar do negócio.
• Negócios com grande volume de atendimento externo: Agências de publicidade, representantes de empresas farmacêuticas e qualquer tipo de negócio que tenha alto volume de atendimento externo, são exemplo de empresas que usam VoIP, ou deveriam usar.
• Empresas que investem em home office de colaboradores: O home office está em expansão no Brasil, segundo pesquisa o modelo de trabalho cresceu 47% nos últimos três anos. As vantagens são redução de custo com funcionários, aumento da satisfação da equipe e maior produtividade. Por isso, as organizações que investem em home office fazem parte das empresas que usam VoIP. A tecnologia permite estreitamento entre as relações de negócio, mesmo em distâncias consideráveis.
• Sistema 100% Unificado na Nuvem: O Gotoconnect é perfeito para sua empresa. Sistema Unificado com Voip (áudio cristalino) + PABX na Núvem + Call Center + Videoconferência (HD) e mais de 100 funções inclusa.
• Plataforma de comunicação unificada mais moderna, dimensionável e inovadora do mercado.
• Sistema Unificado com VoIP, Telefonia, PABX na Núvem, Videoconferência, Mensagem de texto, Bate-papo e + de 100 funções inclusas.
• Sistema incrivelmente simples e poderoso. Sem aplicativos intermediários. Sem perda de tempo. Basta clicar e pronto.
• Coloque toda sua operação em home office. Taxa de instalação zero. Podemos portar seu número.
• Venda, Instalação e Manutenção com a a lider no seu segmento e está entre as dez principais empresas públicas de SaaS.
• Com a Gotoconnect seus funcionários trabalham em casa sem perda de produtividade. Áudio cristalino e vídeo HD de alta qualidade.
O GoToConnect antigo Jive, é o sistema de telefonia empresarial mais recomendado do mercado!
- Taxa de Instalação Zero
- Economia de até 80%
- Instalação em Horas
- Suporte Técnico 24 Horas
- Reconhecida Mundialmente
- Lider no seu Segmento
- Mudanças em Tempo Real
- Mais de 100 Funções
- Máxima Confiabilidade
- Tecnologia de Alto Desempenho
Reuniões, mensagens e telefonia: tudo junto e já disponível!
Os serviços unificados de telefonia e videoconferência na nuvem substituem os ultrapassados equipamentos de telefone e aplicativos desconectados por uma única solução integrada, confiável e intuitiva de comunicação e colaboração. Fale com um dos nossos especialistas e descubra como uma solução verdadeiramente unificada pode oferecer:
• Economia instantânea quando você combina voz e vídeo!
• Suporte 24h
• Reuniões estáveis e totalmente integradas com o GoToMeeting (VideoConferência)
• Configuração rápida e fácil
• Confiabilidade de tempo de atividade com SLA de 99,99%
Empresas de todos os tamanhos confiam no GoTo para impulsionar o trabalho flexível
190+
Países
10 M+
Usuários ativos todos os dias
99.996%
Tempo de atividade
Prêmios e certificações
Descubra o que o melhor em comunicações e colaboração em nuvem pode fazer.
O GoTo Connect é um sistema de telefonia e reuniões em nuvem completo, expansível e personalizável com tudo o que as empresas precisam para se conectar em qualquer lugar: recursos de telefonia empresarial personalizáveis, videoconferências integradas do GoTo Meeting, bate-papo em equipe e funcionalidade de central de atendimento.
Você pode aproveitar as videoconferências, as chamadas de voz, as mensagens e os recursos administrativos do GoTo Connect diretamente em computadores ou dispositivos móveis, sem precisar de equipamentos telefônicos especiais. Caso queira planejar um sistema telefônico para seu escritório, veja uma lista de telefones e hardware compatíveis aqui.
A avaliação gratuita do GoTo Connect inclui a maioria dos recursos do plano Standard, como chamadas de voz, videoconferências e mensagens ilimitadas. No entanto, ela apresenta um limite de até 5 usuários e um (1) de cada um dos seguintes recursos: plano de discagem personalizado, grupo de chamadas múltiplas, saudação gravada, correio de voz e fila de chamada. Todos os outros recursos administrativos são ilimitados.
Você pode fazer a portabilidade (transferir) do seu número de telefone comercial atual diretamente para a conta do GoTo Connect. Caso queira um novo número de telefone, é possível criar números e ramais ilimitados a qualquer momento.
O processo de portabilidade de números depende de muitos fatores, como o tempo que a operadora atual leva para confirmar a transferência.
O GoTo Connect é ótimo para empresas de pequeno porte em busca de um sistema de telefonia em nuvem integrado, reuniões e mensagens, graças à sua flexibilidade, economia e velocidade de implantação. Compare nossos planos e conheça as soluções ideais para sua equipe (ou fale com nossa equipe de vendas).